O MAIS RARO JÁ CHEGOU PRA NÓS
1º ÁLBUM DE ERLON EVALDO

Ousadia é o termo que melhor identifica a música de Erlon Evaldo. Em seu mix de influências tem muito rock, funk do bom e do bem e porções de MPB, temperadas com pitadas generosas de pop oitentista e contemporâneo.

Suas composições não ficam presas a uma fórmula trivial. Erlon sempre prioriza a inspiração do momento, permitindo cores, timbres e progressões inusitadas, mas nunca menos interessantes, com letras inteligentes e positivas, doses balanceadas de humor irônico, momentos de reflexões existencialistas, além de revelar uma vertente romântica e sensível.

Ao vivo, Erlon Evaldo explora a sonoridade de banda tradicional com baixo, guitarra, teclado e bateria com os beats, bits e programações eletrônicas dos DJs, revelando uma experiência sonora inovadora: um electro vintage rock.

Parece complicado? Pois é aí que está a ousadia maior: o resultado é uma música contagiante, de simplicidade sofisticada, com imediata identificação e aceitação entre os públicos das mais variadas tribos.

www
Clique aqui para baixar gratuitamente a versão de Erlon Evaldo para Andrea Dória,
da Legião Urbana feita em homenagem aos cinquenta anos de Renato Russo.
 

Clique aqui para comprar este álbum"Erlon Evaldo é um daqueles casos especiais que sabe se servir da sensibilidade para transitar livremente por fronteiras sonoras singulares. E presta um inestimável serviço ao pop, conferindo-lhe a qualidade e o tino artístico a este gênero tão subestimado hoje.

O Mais Raro Já Chegou Pra Nós, seu debut virtual e em CD, faz jus ao nome. Uma singular massa musical, resultado da perícia e do fino trato deste multiartista para manipular o rock, o funk, o soul, o psicodelismo, o alternativo e o eletrônico. Decanta tudo em canções bem trabalhadas, letras elaboradas, que vão da irreverência (Beckman) à reflexão (Não Quero Mais). Alguém ainda acredita na dignidade do pop!"

Marcos Espindola - Jornalista titular da Contracapa do Diário Catarinense.

 




Ouça pelo Palco MP3

http://soundcloud.com/erlonevaldo